Atendimento

0

Em até 6x sem juros

Acima de R$ 49,90

Em até 1 dia útil

Tatuí e Itapetininga

Personalizado

Compre pelo Whatsapp

Segurança

Loja oficial

Termo de Troca

A Zillef Jeans tem preocupação e cuidado com as tecnologias usadas para a fabricação dos  produtos que escolhe oferecer em suas lojas, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

 

Caso opte pelo contato via correio através de contato telefônico ou whatsapp será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação prèvia será reenviado sem consulta prévia.

 

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

 

Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.

 

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessório
 

Motivos Troca/Devolução

MOTIVO 01 - Tamanho diferente do pedido e constatado em nota.

MOTIVO 02 - Cor diferente do pedido e constatada em nota.

MOTIVO 03 - Peça diferente do pedido e constatada em nota.

MOTIVO 04 - Qualquer outra diferença no produto do que estiver descrito em nota. 

MOTIVO 05 - O produto pedido não atingiu as expectativas em relação ao tamanho (peça não serviu e deseja pedir a mesma peça em outro tamanho). *

MOTIVO 06 - A encomenda atrasou mais que o esperado e previsto no momento da compra. **

MOTIVO 07 - Outro Motivo não especificado anteriormente,  sujeito a análise dentro do já estabelecido no "Termo de Troca". ***
 

* O cliente que desejar fazer a Troca/Devolução com motivo 05, deverá entrar em contato e preencher o formulário de troca dentro de até 5 dias úteis, após receber o pedido, seguindo todas as normas descritas no “Termo de Troca”. Deverá também especificar o novo tamanho escolhido no formulário e na nota enviada. Caso não exista na loja uma nova peça no novo tamanho escolhido, será gerado em nosso site um crédito para ser utilizado em novas compras dentro da plataforma. Este motivo de troca pode ser solicitado apenas 1 (uma) vez por compra. 

 

** O cliente que desejar fazer a Troca/Devolução com motivo 06, deverá entrar em contato e preencher o formulário de troca dentro de até 5 dias úteis, após receber o pedido, seguindo todas as normas descritas no “Termo de Troca”, após a comprovação do atraso e o recebimento do(s)  produto(s) devolvido(s), dentro das normas e padrões estabelecidos no “Termo de Troca”, será gerado em nosso site um crédito para ser utilizado em novas compras dentro da plataforma.


*** O Cliente que  não identificar o motivo da troca nas especificações anteriores deve escolher o Motivo 07, deverá especificar o motivo em seu formulário e em contato via Whatsapp. Estará também, sujeito a análise do produto e do motivo em si, para que seja aprovada a troca. Caso não seja aprovada o cliente perde o direito a troca e o produto deverá ser devolvido sem reembolso. 

Qualquer produto que ao chegar na central para verificação de troca/devolução que não estiver nos padrões aqui especificados, deve ser devolvido ao cliente sem reembolso. 

Ao solicitar e preencher o Formulário de Troca, o cliente declara estar ciente de todas as normas e processos descritos neste termo. Acesse o formulário, Clicando Aqui.
Após preencher o Formulário, o Cliente deve imediatamente entrar em contato pelo Whatsapp e informar sua solicitação.

Para qualquer dúvida entre em contato com a Zillef Jeans, através dos telefones: 

(15) 3259-7372 ou (15) 9 9855-7778